quarta-feira, 27 de junho de 2007

Cursos de Verão


O tatebitate agradece a prestimosoa colaboração de: os galos e a capoeira
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.pgcapoeira.it/images/bottom.jpg&imgrefurl=http://www.pgcapoeira.it/eventi.php%3Flanguage%3DBR&h=100&w=136&sz=21&hl=pt-PT&start=232&tbnid=Ngy_clfX8yAuiM:&tbnh=68&tbnw=92&prev=/images%3Fq%3Dpaulao%26start%3D220%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN





8 comentários:

Anónimo disse...

Oba oba, qual dos dois mestres me aconselham?

Anónimo disse...

Por mim prefiro o mestre de culinária.

Anónimo disse...

Eu é mais o mestre de obra.

Anónimo disse...

Vale mais a prima do mestre de obra que a obra prima do mestre.

gardel disse...

Caro Velho,

O seu auto-retrato está perfeito. Nem sequer o discuto. Faz muito que conheço os seus dogmas. Repare que redundam no seu estatuto de acima de qualquer suspeita.
É esse seu jeito por vezes inflamado que é arrebatador. As suas paixões são incontroláveis. O meu caro, como ninguém, funde e refunde. Não é a primeira vez que lho afirmo.
No entanto, aqui é que o galo canta, você é muito mais que isso. Lembrar-se-á decerto, do tatebitate noutro espaço virtual, acerca da definição astrológica das nossas personalidades. Não se esqueça que sou coelho e você um macacão. As suas viagens ao psico são infindáveis. São o seu deleite. O seu saber é ciclópico. Mesmo quando tolera a inexactidão ou a brejeirice, o meu caro goza o prato e o pato.
A sua humildade é pantagruélica e a sua memória prodigiosa. Quem mais poderia ser o tal? De hoje em diante também será Neo.
Concluindo reafirmo que se define bem. A coroa. Não esqueça a cara. Todos nós a temos. Uns dão.
Em relação ao sogormil do Arturzinho digo-lhe que ultimamente me tem sabido mal. Só de imaginar o zé azevedo vestido de vermelho com o nome de tal produto na fatiota, eructo...
Despeço-me com amizade dedicando-lhe de António Mafra, "a mim não me enganas tu".
Atenciosamente o seu
Carlos

Velho Gosma disse...

Amigo Carlos,
Uma vez mais agradeço-lhe as suas elogiosa, e imerecidas, palavras acerca da minha humilde pessoa, não serei merecedor de tais encómios mas por certo que calam fundo no meu ego e emocionam-me. Essa é uma das características que melhor caracterizam o meu querido amigo coelho, hoje de manhã estive ao telefone com um amigo comum que também ele se emocionou com as suas elogiosas e sentidas palavras.
Contudo, e nestas coisas há sempre um mas - é como o suponhamos... - observo que o meu estimado camarada traça um perfil psicológico algo transviado, noto pelas suas palavras que considera que eu sofro de dupla personalidade, serei eu porventura um psicótico?
Acha mesmo que eu serei um sádico louco tipo Hannibal?
Pelo menos o meu bom amigo colou-me outra persongem cinematográfica, Neo, o Eleito, o Messias, o Deus ex Machina.
Uma vez mais lhe agradeço, no entanto eu tendo mais para o Morpheus... Seja por seus braços, seja porque é um visionário que vislimbrou o Eleito.
E nós sabemos que é o nosso Eleito, esse rapagão fugidio que prefere a companhia de Morpheu à nossa. Ese sim será o Neo,e algo mais, quem sabe...
Para concluir deixe que lhe diga uma coisa, os sogromil não são do Arturzinho, esse não passa de um simples guarda-livros arvorado em gestor, mas não me admira que ande a por algo nesse precioso líquido, assim sempre poupa em empregados...
Ah Patinhas de um raio...
E depois meu querido, ambém viu o Marco Chagas com a camisola do Porto.
Deixe lá isso, porque a única vez que a dinamarquesa cerveja entrou nos seus domínios o meu caro perdeu a taça UEFA.
Despeço-me com os votos de uma boa tarde, não sem antes lhe dedicar o tema de Zeca Afonso, "Chamaram-me um dia Cigano".
O seu, Gosma.

Anónimo disse...

pintaínho cai fora!!!

Anónimo disse...

Tens medo que te coma as galinhas?