segunda-feira, 25 de junho de 2007

Viva o Verão

Boa semana para todos com muitos finos frescos.

15 comentários:

Velho Gosma disse...

Inscrevam-se, dizem eles.
Depois vamos todos para o Holmes Place estacionamos descansadinhos no parque subterrâneo e vem uma gaja de Miata e destroi-nos a traseira!
Ah gande forma de matar o stress...
A barriga ainda vai saindo...

Anónimo disse...

eu era para ir buscar um desses à Alemanha!!! pera, se calhar era uma gaja ao brasil...da-se! já não me lembro...tenho que tomar os pingos...

Anónimo disse...

E uma embraiagem à Adémia?

Anónimo disse...

Ou dois turbos a Coselhas...

Anónimo disse...

mas há turbos em coselhas! onde?tenho que passar lá..já estou com o stock a zero!!! fazem desconto para grossistas????

Anónimo disse...

ele é pra grossistas ele é para finistas.quero é um miata com a embraiagem bem afinada que pra desafinar chego eu.mas tem de ser na alemanha (espero nao ficar um causidico careca como o outro)pra vir sempre a acelerar pori baixo vrumm vrumm

Anónimo disse...

pode ser um golf (destes)?

Anónimo disse...

Ide partir turbos!

Anónimo disse...

Oh... Amigo a granel!!!...
Ou Gardel,
...É que eu, não me lembro bem destes nomes!..
Pois, o meu grande, e bom amigo, já reparou que o calor, vem a caminho???
Quero com isto dizer, que o Gosma, não está sosinho!!!
"Coidado" c'us descapotáveis,
porque o Miata é perigosinho!!!
...E, por falar em convertíveis, anda por aí um, à solta, de origem duvidosa, de raça azul, e pilotado por um "mariconso" de cabelo comprido.
Diz que é uma espécie de Conde, não se sabe bem, se dos Olivais ou se, dos Covões...
... Esse, sim, Esse, é perigoso, e bem pior que um Miata...


...Até breve!!!...

Velho Gosma disse...

Caro Aquíles, o tatebitate tem todo o gosto na tua participação, como na de qualquer elemento que possa contribuir para um salutar convívio, também, virtual. Apenas pedimos - julgo que não será um pedido exagerado - alguma urbanidade e civilidade. Peço-te, portanto, que evites o insulto. Vamos todos brincar, como é nosso apanágio, mas sem cair na piada fácil e no insulto personalizado.
Nós gostaríamos de manter o blog aberto a todos semqualquer tipo de censura, como tal a vossa colaboração é indespensável.
Aceita um abraço e, por favor, continua a colaborar, mas apenas a brincar, ok?

gardel disse...

Aquiles,
O Velho Gosma já disse tudo, mas nunca é demais relembrar que certas e determinadas tricas muitas vezes encerram blogues. Temos um caso demasiado perto de nós que o comprova.
O Tatebitate é um esforço para reaproximar a malta e, se possivel, alargar a participação. Mas diz-me, crês que com comments desses as pessoas voltarão?
Certo que repararás o equívoco, aceita o abraço e aparece.
Carlos

Anónimo disse...

Já por uma vez o matei e agora vejo-me obrigado a renascer, qual Fénix, para livrar o blog de semelhante apátrida.
Temei, Aquiles, temei, pois a minha seta está apontada para o teu calcanhar.
Eu sou o paladino da decência, da moral e dos bons costumes, não será qualquer libertino que insultará impunemente o bom nome dos meu pares. Apesar de ser tido em muito boa conta por eles.
Caro Gardel, caro Gosma, caro Conde, contem com os meus modestos préstimos. Ponho a minha lança à Vossa mercê.
Contem comigo.
O vosso,
Páris

Anónimo disse...

"sosinho"??? para atirar pedras tem jeito o cabeçudo, já para escrever como as pessoas é que se revela incapaz o rapaz

Anónimo disse...

AH! Páris. Estavas tão bem enterrado. Pobre Gardel...

Anónimo disse...

E eu que pensava que ele já não passava de um incunábulo.