sexta-feira, 13 de junho de 2008

O TIPO já foi D'ANDECA

Ufa

Parecia que nunca mais era. Deu-lhe o sumisso; estava a ver que não!

O capataz, que usa a palavra como chicote ia conseguindo transformar o País "do acordeão, do cantante que fala uma lígua parecida com a nossa e do gajo que leva montes de excursões de gajas atrás", numa imensa favela.

Mas porra, quando o gajo quis substituir a Nossa Senhora de Fátima pela Senhora de Caravaggio, aí irritei-me!

Mas isto aqui é "cabaret da coch(x)a" ou quê?

Mas estou curioso de ver o que é que vai fazer na equipa do russo.

Ainda tive esperança de o ver cá pelo burgo; sempre tínhamos alguma coisa para nos irmos divertindo.

Só que não aparecem envelopes todos os dias nos carros e o capataz "mama" de largueirão!

Até eu já deixai o carro aberto, com mala e tudo, em vários locais da cidade e ainda não houve nenhuma alma caridosa que lá deixasse alguma coisita...pá bucha, bem entendido!!!

Mas voltando ao capataz, com o g(j)eitinho do "minino" ainda acabava por substituir o magnífico. Leva outros para bem longe, mas esse não, digo eu. Precisamos de uma espécie de "relógio omega", sabem, daqueles que não adiantam nem atrasam.

Como dizem por aí uns intelectuais da nossa praça: "prontos; então é assim!

Por hoje é tudo.

1 comentário:

Velho Gosma disse...

Também eu, meu caro, também eu tenho deixado a mala do carro aberta para ver se, tal como ao nossso querido "amigo", aparecem lá algumas lecas, eu já não queria tanto, penas o suficiente para uma sandes de peregrino no velho tasco e, vá lá, para um fino fresco.

O capataz é que me continua a surpreender, como se isso ainda fosse possível, não é que agora autorizou o Deco - "apenas" o melhor jogador da selecção - a ausentar-se da concentração para ir tratar de vidinha dele, que é como quem diz, para ele acertar tudo com o seu futuro clube, o clube comum pela certa.
Haja decência!
Gostava de saber se ele permitiria uma saída, por exemplo, do Moutinho para ir assinar pelo Manchester ou pelo Arsenal. Tá bem abelha, como diria o velho Castelo!