segunda-feira, 16 de junho de 2008

Jantar-bebício

O Tatebitate está a envidar esforços no sentido de dar de comer à malta.
Três elementos deste blog, e acima de qualquer suspeita, acordaram a realização de um jantar-bebício para o (re)lançamento deste espaço. Ainda falta a confirmação de uma quarta unidade acima de qualquer suspeita para podermos ter uma Champios League das Parôlas e Pessoalidades, ou quem sabe mesmo um AZ, que sempre nos proporcionou momentos enciclopédicos por banda dos suspeitos do costume.
Agradecemos que os interessados se "inscrevam" pelas vias "oficiais" ou através do e-mail: tatebitate@gmail.com.
Temos, também, que tentar agendar uma data que agrade a gregos e a gregas. Eu, desde já, proponho a data de 3 de Julho, véspera do dia da Cidade.
Se alguém conhecer um organista para abrilhantar o repasto peçem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não poderei estar presente, com muita pena e muita dor, irei ao casamento de um parente, na cidade do amor.

Que seja um bom repasto, são os votos do vosso amigo, e que o Gosma não seja casto, a elogiar Scollari e Figo.

E sugiro para terminar,
uma bela Super Bock,
para a refeição acompanhar!

Velho Gosma disse...

Meu caro amigo, é uma pena não poder estar presente por motivos de força maior. Mas esta data não é a definitiva, é apenas uma proposta, a data irá ser determinada colegialmente, como é nosso timbre.

Não o sabia um fervoroso adepto do Chelsea, pensei que, o meu amigo, andasse coberto de penas. Acerca desse tema, aproveito para o felicitar pelo título conquistado, mas relembro-o do verdadeiro obreiro, DIEGO SIMEONE (na sua curtíssima carreira como técnico tem já dois campeonatos conquistados)!

...a pança é de Super Bock,
o fígado é do Capitão Haddock..., já cantava o grande Manuel João. Como nós não queremos nem uma coisa nem outra, nem ficar carecas, só vamos poder mesmo beber uma SAGRES bem geladinha.

Despeço-me cordialmente.

Anónimo disse...

chelsea... só se for aquele bar.

Anónimo disse...

Ou aquela futura candidata a candidata à Presidência dos EUA pelo Partido Democrata...

Anónimo disse...

Que equívoco gosma amigo, para o qual desde já o alerto! Onde se encontra referido, que do Chelsea sou adepto?

Fervoroso ainda por cima... Sabe ainda mais que eu! Quando quiser que me leiam a sina, recorrerei ao amigo meu!

Com sua douta descoberta, aprendi uma coisa nova, para os blues tenho a porta aberta...