sábado, 1 de novembro de 2008

"Nosotros, socialistas, somos más libres porque somos plenos; somos más plenos por ser más libres."

"O nosotros somos capaces de destruir con argumentos las ideas contrarias, o debemos dejar que se expresen. No es posible destruir ideas por la fuerza, porque esto bloquea cualquier desarrollo libre de la inteligencia."
Che Guevara

15 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia dizem que o homem é Jesus Cristo.

Anónimo disse...

jesus? nem santo nem santinho, é o nosso sant arino. amen avé

Anónimo disse...

Fica-lhe bem o estilo bolchecique.

Anónimo disse...

bolchevique.

Anónimo disse...

bolchecique : uma suave mistura de bolchevista com cacique, sintetizando harmoniosamente os conceitos vertentes de controleiro comuna e lider de tribo sul americana (do interior). Felizmente ambos se encontram em extinçao(embora ainda façam mossa).

nino disse...

ó anónimo, tu é pena é ainda não saberes que já passaste a "em vias de extinção". És para o blog como o Gabiel Alves para os comentários de futebol, já morreu e ainda ninguém o avisou. tenho dito.

Anónimo disse...

Afiado na observaçao.
Declino a observaçao com a minha mediocre presença, pois ficas a saber sibilino que esta velha roupa usada ainda tem força para te cobrir o lombo num dia que tenhas mais frio.
Tomara muito aprendiz de escrivao alinhavar algumas linhas com o savoir faire do referido, que só o facto de escrever bem sobre futebol o marginalizava num ambiente mais propenso à imbecilidade clubistica.
Nao serás do tempo em que a bola era biblia para muito iletrado, mas olha que eu sou do tempo em que os blogs sao o unico jornal de muito analfa.
Veremos quem resistirá melhor à queda do meteorito.

nino disse...

o gabriel alves escrevia bem sobre futebol? ahahaha! e eu que já estava embevecido com promessas de samarras tuas a cobrir este lombro fio meu! agora é que estragaste tudo! acho que o meu único remédio é pedir à rtp memória que me envie, por blog, claro, uns tesourinhos deprimentes do gabriel alves e a sua, dizes tu, claro, imparcialidade clubística! ahahah, o gabiel alves clubisticamente imparciável!!!

Anónimo disse...

esse anónimo é o mesmo que canta loas aos lampiões!

Anónimo disse...

e voa altiva e serena a aguia.
ja agora onde escrevi que o referido reporter era imparcial?
e sempre aponto que tu é que o defines como ...imparciavel

Anónimo disse...

Eu de aguilas perfiro o bar

nino disse...

perdão? "só o facto de escrever bem sobre futebol o marginalizava num ambiente mais propenso à imbecilidade clubistica" não é dizer que o homem era clubisticamente imparcial? Está tudo grosso? "Imparciável" meu caro amigo porque é digno do Gabiel Alvez, got it? nem savoir faire, nem escrever bem sobre futebol, nem clubisticamente despropenso!!! porra, tenho dito, pá!

Anónimo disse...

Nino faz atençao: "só o facto de escrever bem sobre futebol o marginalizava num ambiente mais propenso à imbecilidade clubistica" significa tao somente que o Sr Gabriel Alves se distinguia por escrever (de gorma rebuscada aceito) sobre um tema onde os restantes se perdem com boçalidades e minudencias.
Certo que o clubismo impoe a parcialidade mas tambem sugere melhor a imbecilidade. se eu quisesse dizer que o Sr GA era imparcial tinha ido direito ao assunto.
Nao te percas e recebe um amplexo.

nino disse...

chiça, não me perco não, se não ainda me passas a enviar ósculos!!!

Anónimo disse...

e amplexos (fortes e sentidos)