domingo, 2 de novembro de 2008

Estado Nacionaliza BPN

Que opinará Cavaco acerca da nacionalização do BPN?
Normalmente não opina, mas tratando-se de um assunto de natureza, também, económica é capaz de ter alguma coisa na cabeça sobre a matéria.
É com curiosidade que aguardo algumas palavras sobre a matéria saídas da boca do pai das privatizações.
Ou será que agora já se apercebeu do monstro que gestou e só abre a boca de espanto? Ou talvez, porque se aproxima o Natal, já esteja a pensar no Bolo-Rei.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só me apetece gritar d'alto e apalpar o cú às lâmpadas...e andar de Mercedes!

Anónimo disse...

Calma Velho Gosma, essa do Mercedes não era humor NEGRO!
ehehehehehe

nino disse...

a pensar não, já está é engasgado antes de o ter na boca. acontece a muito boa gente que pernoita pela zona da portagem. ó cavaco, bola-reiamos! tenho dito.

Anónimo disse...

o quê, o gajo também ouve rádios espanholas?

Velho Gosma disse...

Meu caro anónimo das 20:11, eu festejei o único título que podia festejar ontem, o de construtores.
Havia algumas semanas que eu já estava desenganado, eu "tenho" dois carros mas um só piloto.
E, aliás, já tinha dado os parabéns antecepados ao Hamilton.