quarta-feira, 5 de novembro de 2008

reflexões

QUE EU SAIBA AINDA NINGUÉM FOI ARRECADADO. NÃO HÁ INDÍCIOS DE FRAUDE...E MUITO MENOS DE FUGA! NEM O BRASIL É JÁ ALI!


BPN

O escândalo não é ir à falência! É ainda não ter ido ninguém “dentro” em prisão preventiva! Alegre-se a malta dos cheques carecas e “ofícios correlativos”, que vão ser todos soltos! Gestores do Banco de Portugal já chegaram ao BPN. Pensei que iriam dizer…inspectores da Polícia Judiciária!

Avaliação de Professores

Um “marmelo” deixa de ir às aulas e a família está-se a marimbar; a culpa é do professor! Lindo! E da sociedade que é representada pelo Estado, não há culpa, ou continua a morrer solteira?
A “tropa fandanga” vai passar toda até ao 9º. Ano! Que riqueza! Como são avaliados os professores? Cara ou coroa? Deixem-se de disparates!
A auto-critica é uma enorme manifestação de humildade democrática que só fica bem a quem a pratica. O POVO percebe…e retribui!

CNE

Tropeçaram e bateram a cabeça! São coisas que acontecem aos melhores!

Ministra da Educação

Eu gosto de si. Acho que tem um projecto sério. Os seus colaboradores não valem um caracol. Eu já percebi…e a Senhora também

Educação…finalmente!

Em política, os TEIMOSOS perdem sempre!
Mude enquanto é tempo. Porque não perde só a Senhora. Perdemos TODOS! Percebeu?

Universidades

As universidades já fazem “ano 0” para preparar alunos que não percebem nada da “coisa”! A “coisa”, denomina-se matemática. É a maior crítica que se pode fazer ao ensino secundário.

Rosário Gama

É o rosto da melhor escola pública. Compará-la com as escolas privadas é manipulação, e manipulação é crime. Coimbra no seu melhor. Espero que as outras a acompanhem. Estão, estamos, de parabéns.

Eleições para o PS Distrital

O oportunismo já não me enjoa…”enoja-me”!

PS Coimbra

Vilar diz, Henrique Fernandes desmente categoricamente, Cidade chuta para canto. E o PS?

Águas de Coimbra

Faça-se justiça. Pina Prata pôs os pontos nos is e os traços nos tês! O estatuto não responde ao rigor exigido. Colocava os cidadãos nas mãos de “alguém”!

Ordenado mínimo

As organizações patronais, que não empresariais, aparecem agora a vociferar contra o ordenado mínimo porque o País está em crise. No tempo do “OÁSIS”, quando entravam milhões a rodos e ninguém sabe onde andam, porque não o aumentaram? É o oportunismo elevado ao expoente máximo!
Haja vergonha!

F.C.Porto

O Quaresma municiava os argentinos; o Quaresma é mau. Os argentinos ficam. O Quaresma sai. O Porto perde; logo, o Quaresma era o melhor! Pois era e os erros pagam-se caros.

Presidentes de Junta

Vão ser os representantes da Câmara Municipal de Coimbra no Conselho Geral dos Agrupamentos de Escolas. Como na área de influência do Agrupamento de Escolas da Pedrulha as Juntas de Freguesia são 10… vamos a primárias?

José Sócrates

Toda a gente, diga-se quase, vocifera por andar a falar do Magalhães. Caramba. O nosso Primeiro não vende, promove. Por isso não é vendedor…é marketeer!
Os que deixaram o País de rastos são os que mais criticam. Não há pachorra!

A Oposição

Com a devida vénia. Um empresário de PME estava de férias nas Maldivas. O mordomo liga e diz: o seu gato morreu! O empresário chocado, explica: não é assim, que se dá uma notícia. Deve ser assim, explica! O gato estava no telhado, escorregou, caiu, foi para o hospital e não resistiu; morreu! No ano seguinte, recebe uma mensagem do mordomo. A sua sogra estava no telhado….

Sem comentários: