quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Parabéns

4 comentários:

Velho Gosma disse...

Muitos Parabéns caro Amigo.
Daqui te envio um abraço cibernético com votos de que cumpras muitos sempre com a tua boa disposição e junto aos que queres.
Dedico-te hoje o "Happy Birthday" cantado pela sempre sensual Marilyn Monroe, porque para mim és o nosso Presidente.
Um grnade abraço negro.
Gosma

Anónimo disse...

Neste dia vinte e sete,
não conheço quem faça anos,
nem o zé naça, o primo carlos ou a tia lizete,
mas este mundo sempre se presta a enganos!

Há enganos e desvarios,
que a idade não perdoa,
ó velho gosma enche-te de brios,
e põe uma coisa nessa meloa:

Vinte e oito de Setembro,
é aniversário de Gardel,
e isso até eu me lembro!

Anónimo disse...

Hoje, devo ter bebido ums 44 finos.
em cada um deles, me lembrei do meu Amigo Gardel...

Aquele abraço, Amigo.

Anónimo disse...

Se ontem foram quarenta e quatro,
hoje some mais um,
seus amigos beberam à pato?
ou não pagará nada a nenhum?

O que interessa é que cá esteja,
o nosso grande amigo Gardel,
que se celebre e beba cerveja,
com alegria e a granel!