06.11.1919 – Sophia
Há 4 horas
“Só se o Tate por ser Bitate...” Tio Barbas
Nos idos de 90 com a célebre fase: deixem-me trabalhar, surgiu o mito urbano das forças de bloqueio.Mas o mais admirável é a forma idílica como ele retrata o período negro de 85/95, os anos da Festa Cavaquista, do Bodo aos Ricos, do neo-liberalismo puro e duro. Enfim os anos da gestação e maturação do Monstro.
Parafrasenado, com uma ligeira modificação, o letrado pepedoca: "Deixem o homem escrever em paz!"
Roubado d'aqui
- "Tive várias oportunidades de trabalho, mas não aceitei, porque, na minha condição, não poderia ser empregado de ninguém."Público, 1 de Dezembro de 2008
Reabriu um espaço mítico da Figueira.
"O nosotros somos capaces de destruir con argumentos las ideas contrarias, o debemos dejar que se expresen. No es posible destruir ideas por la fuerza, porque esto bloquea cualquier desarrollo libre de la inteligencia."
Cuidado com as ameaças, porque depois da barriga começar a crescer o cabelo vai-se que é um instante......a pança é de Super Bock,
o fígado é do Capitão Haddock...,
...mas a Primavera é linda!!!!!!
Jorge Strecht, vice presidente do Grupo Parlamentar do PS, sustenta que Manuel Alegre "é um bom candidato presidencial" e afirma que o poeta-deputado tem um estatuto muito especial na Bancada socialista: "Alegre é a sua própria lenda".
Terei que reconhecer que o título de 2008 ficará menos mal entregue a Lewis Hamilton. Aquele que será o mais jovem campeão mundial de F1 de sempre demonstrou, ao longo de parte da temporada, ser o menos mau este ano, aquele que menos falhou. Resta-me, portanto, dar-lhe os parabéns e esperar que em 2009 a Ferrari volte a colocar Kimi no lugar mais alto do pódio.
passam fome enquanto alguns, poucos, iluminados - ou talvez, Illuminati -, fazem autênticos banquetes em resorts de luxo na Califórnia ou em salões engalanados de Monte Carlo para comemorar a salvação dos seus salários exclusivos que eles próprios se auto-atribuem.
esde o fim do Colonialismo e sobretudo desde o fim do regime Soviético, com a visão de que tudo é mercado e tudo é transacionável, provocando o declínio da soberania dos Estados-Nação ao impor o primado da Economia sobre a Política, com a sua ganância e afã do lucro a todo o custo generalizaram a especulação provocando, ainda, mais miséria e - por absurdo que possa parecer no dealbar do séc. XXI - FOME.
O Paul Newman do futebol mundial igualou hoje o recorde de Vittorio Pozzo de 30 jogos sem conhecer a derrota ao comando da selecção transalpina.