
Acabei de fazer a minha primeira visitinha ao Tatebitate. Foi com agradável surpresa que verifiquei que não se trata de mais um daqueles blogues de gente bardina, não que os seus bloguistas não tenham capacidade para abardinar, creio que todos eles têm bastas provas dadas nesse capítulo, mas porque, pelo menos até aqui, parecem ter decidido não o fazer, e o resultado vai estando à vista, estamos na presença de um verdadeiro poço de cultura que evidentemente quanto mais cheio melhor se alcança.
A descrição do fausto banquete foi feita com o maior rigor jornalístico, parabéns por isso Velho Gosma, pena foi que o gás pimenta te tenha empurrado para caselas e não tenhas tido, como outros, a oportunidade de rumar a outras paragens da noite. Estou certo que se tivesses sobrevivido até ao final, eu não estaria para aqui a tentar lembrar-me de como vim para casa. Bastar-me-ia ler a tua crónica.
Não... eu sei o que estão a pensar, mas não... embora não me lembre de como vim para casa, não acordei hoje em Cantanhede, e ainda bem porque já tenho dores de costas que cheguem.
Ah... agora me lembro, quero deixar um aviso aos Sapos: não é assim que se divide o dinheiro, a próxima vez que me rasgarem as notas chino um. Levei quase meia hora a discutir com a caixa da disco para me aceitar os bocadinhos. A rapariga chegou a dizer que já não tinha idade para fazer puzzles, e o problema é que eu concordei e ela entendeu que eu estava a insinuar sei lá o quê.
Bom, tenho a cabeça a rebentar e vou dar-lhe banho.
Abraços